Sessão Paulo Halm
Exibição de filmes seguida de debate com o diretor após a sessão
11 de março, Sábado, às 16 horas - Entrada Franca
Os filmes
Bela e Galhofeira (1998)
Ficção. 29 minutos. 35 mm
O cotidiano de um jovem casal em que cada parceiro busca, por caminhos diferentes e contraditórios, compreender o sentido da vida.
Retrato do artista com 38 na mão (1999)
Ficção. 19 minutos. 35 mm
Pintor em crise vive uma obsessão pela morte que levará a um terrÃvel desfecho.
O resto é silêncio (2003)
Ficção. 21 minutos. 35mm
Totalmente interpretado por adolescentes surdos, o filme conta o encontro de Lucas, um rapaz solitário, com Clara.
Maria, Ana Maria, Mariana (2006) - ESTRÉIA
Ficção. 23 minutos, 35 mm
Trinta anos da vida de Ana Maria, da infância à vida adulta, marcados por tristeza, solidão, perdas e pela chuva que não para de cair. [editada por josemurilo em 10/3/2006 13:35] [editada por josemurilo em 10/3/2006 15:31] [editada por josemurilo em 10/3/2006 15:32]
Lá vamos nós! Vai acontecer na terça-feira, dia 31 de outubro de 2006, o 2º Encontro de Overmanos e Overminas de BrasÃlia. Daniel Cariello sugeriu ser no Manga Rosa (202 Norte, bloco D - loja 3 - Asa Norte- Tel: (61) 8404-2723), dizem que tem roda de samba de boa qualidade por lá à s terças, eu achei perfeito e estou marcando oficialmente, convidando todos os colaboradores de BrasÃlia do Overmundo e também os que não são daqui mas por acaso estarão pela cidade na ocasião! Para os tÃmidos: não se acanhem, todo mundo que entra aqui e faz um comentário, ou não, já é bem vindo no Encontro, "Ah! Mas eu nunca publiquei nada!" Não tem problema! É bem infomal! Uma galera se reunindo para conversar sobre cultura brasileira e brasiliense, no último teve gente tirando umas dúvidas sobre o funcionamento do overmundo, teve gente trocando figurinhas sobre épocas, lugares, pessoas da cidade, enfim! Só dar uma olhada na descrição do primeiro encontro pra ter uma idéia. Acho que 20 hrs é um bom horário, eu devo sair do trabalho e ir direto, para guardar umas mesas (não sei como é o movimento), para quem quiser chegar mais cedo eu já estarei por lá!
Enfim, venham! Sejam todos bem vindos! Na pior das hipóteses você vai conhecer algumas pessoas no mÃnimo engraçadas...
Abraços!
Para comentar é preciso estar logado no site. Faça primeiro seu login ou registre-se no Overmundo, e adicione seus comentários em seguida.
Você conhece a Revista Overmundo? Baixe já no seu iPad ou em formato PDF -- é grátis!
+conheça agora
No Overmixter você encontra samples, vocais e remixes em licenças livres. Confira os mais votados, ou envie seu próprio remix!