Hell's Kitchen no SBT tem casal de BH

Casal se conheceu na faculdade e estão juntos até hoje.
1
Suellen Ogando · Belo Horizonte, MG
5/11/2015 · 0 · 0
 

Hell’s Kitchen – Cozinha Sob Pressão do SBT

tem casal de Belo Horizonte como destaque no programa.



Cozinha Sob Pressão é a versão brasileira do sucesso internacional Hell's Kitchen que tem o chef Gordon Ramsay. No programa, 16 profissionais têm de dar duro e encarar a personalidade forte do chef brasileiro Carlos Bertolazzi, que não poupa críticas. Tudo para conquistar o grande prêmio do reality show: o valor de R$ 100 mil em barras de ouro.



Nesta terceira temporada que teve estreia dia 31 de Outubro, o programa tem em destaque uma cozinheira internacional do Canadá e um casal de cozinheiros: Ana Paglioni e Renan Bastos de Belo Horizonte. O casal se conheceu no início do curso de Gastronomia da Estácio de Sá, estudaram e trabalharam juntos. Durante esse percurso namoraram e atualmente estão noivos e com muitos projetos, visando o casal. Entrar no Hell's Kitchen é uma ótima oportunidade para mostrarem seu trabalho para todo Brasil e mundo, já que o programa deve entrar no canal fechado TLC, após exibição no SBT.



Ana Paglioni – Belo Horizonte, MG – 24 anos. Ana teve um percurso um pouco diferente do comum. Ela começou como chef de uma cafeteria e, depois, foi trabalhar como ajudante de cozinha em um hotel. Mas foi a experiência no hotel que fez ela se superar e aprender todos os diferentes tipos de praças. Para essa jovem, a pior coisa é quando o prato volta do cliente e ela não sabe nem o que fez de errado! Não se intimida com a pressão da profissão e acredita que a dinâmica do programa é semelhante à de uma cozinha profissional. Caprichosa e muito confiante em seu trabalho, atualmente, ela trabalha para realizar o sonho de fazer um mestrado. Acostumada a cozinhar ao lado do noivo, Renan, também participante desta temporada do Hell’s Kitchen – Cozinha sob Pressão, ela está apreensiva por competir contra ele na disputa pelo prêmio do programa.



Renan Bastos- Belo Horizonte, MG- 23 anos. Dá para dizer que Renan encontrou-se na culinária durante uma depressão muito forte. Como tinha que ficar em casa para se tratar, ele incluiu no seu processo de cura assistir a programas de culinária. A partir daí, passou a encarar a cozinha não somente como um hobby ou remédio para a tristeza, mas sim como profissão. Foi para faculdade de Gastronomia, onde conheceu a noiva, Ana Paglioni, também participante desta temporada do Hell’s Kitchen – Cozinha sob Pressão. Apesar do perfil sentimental, Renan lida bem com a competição. Ele acredita que este seja um ingrediente sempre presente, afinal, compete com o tempo e consigo mesmo.



Agora ficamos na torcida para que o casal de Belo Horizonte leve o prêmio e traga o título de melhor cozinheiro profissional do Brasil para Minas Gerais.



O público pode acompanhar os trabalhos do casal pelo Instagram e Facebook: https://www.facebook.com/anaerenangastronomia.

compartilhe

comentários feed

+ comentar

Para comentar é preciso estar logado no site. Faça primeiro seu login ou registre-se no Overmundo, e adicione seus comentários em seguida.

filtro por estado

busca por tag

revista overmundo

Você conhece a Revista Overmundo? Baixe já no seu iPad ou em formato PDF -- é grátis!

+conheça agora

overmixter

feed

No Overmixter você encontra samples, vocais e remixes em licenças livres. Confira os mais votados, ou envie seu próprio remix!

+conheça o overmixter

 

Creative Commons

alguns direitos reservados