De onde tu vem? Pra onde tu vai? Não adianta tentar enxugar as lágrimas de quem volta. Na volta pra casa a dor é maior que a queimadura do sol de um lado só do braço e no "pé do pescoço". Quando se volta, se espera encontrar o sorriso, o abraço, mas o que se encontra são perguntas, dúvidas, desconfiança. Talvez o pior da volta são as lembranças. Das vitórias, das derrotas. Do olhar de desdém. No caminho da volta se encontram as famÃlias, os amigos, os inimigos. No caminho de volta é quando se pensa em tudo. E o filme passa, o rádio toca, o violeiro rima e o coração bate. A folha da macaxeira, a água que teima em não existir. A dor, o suor. É no caminho de volta que se conhece a realidade. É quando se passa pelos mesmos lugares e só aà é que se dá conta da verdade. Agora é tentar ser feliz. E acreditar que um dia se chega lá...
"- Dondturrém mÃno? Ô Ômi! Voltasse foi? E Prondturrái agora?"
André Gusmão - Escrito ouvindo Silvério Pessoa e Naurêa.
DONDTURRÉM? - Acrônimo para a expressão "De onde tu vem?"
Para comentar é preciso estar logado no site. Faça primeiro seu login ou registre-se no Overmundo, e adicione seus comentários em seguida.
Você conhece a Revista Overmundo? Baixe já no seu iPad ou em formato PDF -- é grátis!
+conheça agora
No Overmixter você encontra samples, vocais e remixes em licenças livres. Confira os mais votados, ou envie seu próprio remix!